Atacante de 18 anos vibra com primeira chance no time principal do Vitória

"“Fico muito feliz com a oportunidade e faz tempo que venho trabalhando", disse.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta quarta-feira, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Doce Mel, no Barradão, pelo Campeonato Baiano, e a principal novidade na lista de relacionados para o jogo é o atacante Alisson Santos, de apenas 18 anos. Natural de Itapetinga, nasceu no dia 27 de setembro de 2002 (27/09/2002) e chegou ao Vitória aos 15 anos de idade, após ser aprovado em uma avaliação. Passou pelas categorias sub-15, 17 e chamou a atenção do técnico Rodrigo Chagas quando estava no comando do sub-20. Alisson é filho do ex-jogador Messias, que atuou no Bahia na década de 90.

 

“Alisson é um jogador driblador, possui uma técnica diferenciada e raciocina com muita rapidez. Ambidestro, é um garoto com características diferentes e logo vai estar jogando em alto nível. Esse é o momento oportuno para ter uma oportunidade”, enfatiza Rodrigo Chagas.

Surpreso com a convocação, ainda tímido no meio dos profissionais, Alisson Santos causou boa impressão a quem assistiu aos treinamentos de segunda-feira e nesta terça-feira. “Fico muito feliz com a oportunidade e faz tempo que venho trabalhando. Graças a Deus, a oportunidade chegou e espero aproveitar da melhor maneira possível”, disse ele, que gosta de atuar como ponta-esquerda.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário