Após classificação, Vitória vira a chave e foca no Campeonato Baiano

Na quarta-feira (14), às 19h30, o Rubro-Negro recebe o Doce Mel, no Barradão

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Depois da classificação para 3ª fase da Copa do Brasil e às quartas de final da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória vira a chave e foca agora no Campeonato Baiano. Na quarta-feira (14), às 19h30, o Rubro-Negro recebe o Doce Mel, no Barradão. O Leão é o 8º colocado com 6 pontos ganhos, e se vencer, chegará aos 9, retirando o Bahia do G-4. Além do compromisso pelo Baianão, o time jogará contra o Altos (PI), no Barradão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Pela Copa do Brasil, vai aguardar a definição da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) que fará o sorteio para escolher o adversário. Os confrontos, em ida e volta, estão inicialmente programados para os dias 2 e 9 de junho.

 

Ainda em Teresina, na manhã deste domingo, alguns guerreiros rubro-negros acordaram mais cedo. Entre eles, o aniversariante Maykon Douglas (20 anos), e o zagueiro Marcelo Alves, que foi vetado no vestiário e não jogou sábado. O jogador teve uma indisposição e o Dr. Iberê Vieira Medrado o afastou.

Maykon Douglas, Marcelo Alves, João Pedro, Hítalo, Van, Eron e Yuri participaram de um circuito físico na academia do Blue Tree Rio Poty, organizado pelo preparador físico Ednilson Sena. O Vitória deixa Teresina às 14h55, com escala em Recife. No desembarque em Salvador, o grupo será desfeito, e se reapresenta segunda-feira (12), às 8 horas, para iniciar a preparação visando o jogo diante do Doce Mel.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário