A pedido de Ceni, Flamengo faz sondagem por zagueiro do Fortaleza

Juan Quintero deve ser titular no Fortaleza no jogo diante do Bahia

Foto: Fabio Lima/Fabio Lima

No Fortaleza desde 2019, quando foi adquirido junto ao Deportivo Cali, da Colômbia, o zagueiro Juan Quintero entrou na mira do Flamengo após pedido do técnico Rogério Ceni. Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, o clube carioca fez uma sondagem pelo colombiano, mas ainda não teve contato direto entre as diretorias. Quintero deve ser titular diante do Bahia pela semifinal da Copa do Nordeste atuando ao lado de Marcelo Benevenuto, já que Wanderson não pode encarar o Tricolor Baiano por questões contratuais.

 

O empresário Marcos Braz, comentou sobre o contato do Flamengo em entrevista ao jornalista. “Chegamos a conversar sobre o Quintero, mas não evoluiu. Quintero trabalhou com Rogério no Fortaleza, e ele (Ceni) gosta muito do futebol dele, mas nada avançou”, explicou.

Natural de Cali, na Colômbia, Juan Sebastián Quintero Fletcher, de 26 anos, foi revelado pelo Deportivo Cali e acumula passagem pelo Sporting Gijón, da Espanha. Foi contratado pelo Fortaleza em 2019 e em pouco tempo se tornou peça importante da equipe e um dos destaques do Leão do Pici nas últimas temporadas. Ao todo, são 91 partidas disputadas pelo time cearense e dois gols marcados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário