Volante comemora boa fase no Vitória neste início de temporada

“Só tenho que agradecer a Deus por esse momento", disse.

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Um dos destaques do Esporte Clube Vitória neste início da temporada, o volante Gabriel Bispo em entrevista ao site do clube, comemorou a boa fase com a camisa rubro-negra. Ele retornou de empréstimo ao Juventude, de Caxias, time que ajudou a ter acesso à Série A em 2020, e após ficar no banco no primeiro jogo do Leão, assumiu a camisa 5 e ganhou a faixa de capitão no clássico BA-VI de quarta-feira, pelo Campeonato Baiano. Contra o Sampaio Corrêa, sábado (20), pela Copa do Nordeste, em São Luís, Gabriel Bispo com certeza estará entre os 11 titulares.

 

“Só tenho que agradecer a Deus por esse momento, agradecer à minha família, à minha esposa que tem sido um suporte muito grande, e aos meus empresários. Voltei inteiro para ajudar ao Vitória, e fico feliz com essa liderança que o professor Rodrigo (Chagas) tem me dado, passado essa confiança”, afirma o baiano de Trancoso, Sul do Estado.

Revelado no Vila Nova e com passagem também pelo Comercial, Gabriel Bispo dos Santos foi um dos destaques do Bahia de Feira na campanha do vice-campeonato baiano de 2019, atuando em 11 jogos e marcando 2 gols. Chegou ao Esporte Clube Vitória em abril do ano passado, porém, fez apenas oito jogos pelo time principal na Série B e um pelo time sub-23 no Brasileiro de Aspirantes. Em 2020, foram seis jogos pela equipe sub-23 no Campeonato Baiano. Porém, com a paralisação em virtude da pandemia do coronavírus, o Vitória decidiu pelo encerramento do time e o jogador foi emprestado ao Juventude, onde se destacou, sendo peça importante na campanha de acesso à Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário