Volante comemora ascensão no Bahia e projeta temporada 2021

Patrick foi um dos destaques da equipe sub-20, finalista da Copa do Brasil

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos destaques da equipe sub-20, finalista da Copa do Brasil da categoria, o volante Patrick de Lucca foi promovido ao elenco principal pelo treinador Dado Cavalcanti e terminou a temporada 2020 em alta, sendo titular e com boas atuações no meio de campo tricolor. Na tarde desta terça-feira (2), o Bahia iniciou a temporada 2021 e o jovem atleta foi entrevistado no CT Evaristo de Macedo. Ele comentou sobre a chance no time profissional.

 

“Trabalhei para essa oportunidade. A gente não estava muito bem no campeonato, mas acho que foi importante a minha contribuição também, como o grupo abraçou também a nossa proposta de marcar baixo, a gente se adaptou a esse estilo de jogo… e acho que isso foi muito importante”, disse.

O volante comemorou a ascensão à equipe de cima e elogiou o trabalho do juniores. “Acho que não só para mim, mas muita gente conseguiu sair bem da final da Copa do Brasil Sub-20. Acho que metade do nosso grupo que já estava estourando de idade conseguiu se sair bem como eu, o Thiago, o Luiz Felipe… A gente conseguiu se adaptar muito bem ao clube também. Acho que a Copa do Brasil foi um grande trabalho também, mas acredito que não só a Copa do Brasil, como o Brasileiro também. A gente soube o que buscar no Sub-20 para conseguir chegar aqui no profissional”, falou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário