Vitória se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Confiança

O Leão está na 4ª colocação do Grupo B, com o mesmo número de pontos de ABC e Fortaleza

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na manhã desta quinta-feira (25), o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou depois do empate com o CRB no Barradão e iniciou a preparação para enfrentar o Confiança, sábado, às 16 horas, no Estádio Barretão, na cidade de Lagarto (SE), pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. O Leão está na 4ª colocação do Grupo B, com o mesmo número de pontos de ABC e Fortaleza, 2º e 3º, respectivamente, pelos critérios de desempate. O CSA, com 9 pontos, lidera a chave.

 

“Fica um sentimento com gosto de derrota, por aquilo que fizemos e porque poderíamos ter aproveitado as oportunidades. Mas agora é trabalhar, corrigir aquilo que não desempenhamos bem nessa partida, para que no próximo jogo, a gente possa ter essa vitória tão importante”, disse o técnico na reapresentação.

Quem jogou acima de 45 minutos fez o recovery – exceção de Vico, com dores no cotovelo esquerdo, e Guilherme Rend, com suspeita de lesão na parte anterior da coxa direita. Os dois fizeram tratamento e serão submetidos a exames de imagem. As atividades no campo 1 foram para os demais jogadores. Aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena e trabalhos técnicos – campo reduzido, quebra de linha e posse de bola –, com Rodrigo Chagas e sua comissão técnica.

A programação nesta sexta-feira (26) será a seguinte: treino às 9 h e viagem depois do almoço. Rodrigo relacionará os jogadores após o treinamento. Submetido quarta-feira a cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior (LCA), o meia Gabriel Santiago compareceu ao clube, foi atendido no departamento médico e já iniciou a fisioterapia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário