Vitória perde volantes para duelo contra o Treze pela 7ª rodada do Nordestão

Gabriel Bispo foi expulso e João Pedro levou o terceiro amarelo

Foto: Lucas Almeida/ Divulgação/ Confiança

Neste sábado, o Esporte Clube Vitória voltou a empatar, agora em 0 a 0 com o Confiança, no Estádio Paulo Barreto, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Foi o terceiro empate seguido do Leão no torneio – antes havia empatado com Sampaio Corrêa e CRB. O Vitória volta a campo pela Nordestão no dia 4 de abril, às 18h, contra o Treze, no Estádio Manoel Barradas. Antes disso, tem compromisso pelo Campeonato Baiano na quarta-feira (31/03), contra o Bahia de Feira, às 19h30, na Arena Cajueiro. Para enfrentar o time paraibano, o técnico Rodrigo Chagas perdeu dois volantes: Gabriel Bispo e João Pedro.

 

Gabriel Bispo levou o segundo amarelo no jogo e foi expulso aos 36 minutos do segundo tempo após interromper ataque promissor do Confiança, enquanto João Pedro tomou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Ambos não enfrentam o Treze, mas jogam contra o Bahia de Feira, pelo Baianão. Vale lembrar que Guilherme Rend segue entregue ao departamento médico.

Com o empate diante do Confiança o Rubro-Negro chegou aos 9 pontos e assumiu o 3º lugar do Grupo B, porém, pode deixar o G-4 até o complemento da rodada, já que Altos e Salgueiro, 5º e 6º com 7 pontos, ainda jogam, além do ABC que caiu para 4º, mas tem dois jogos a menos. Já o Confiança estacionou na 4ª posição do Grupo A, com 7 pontos e também pode deixar o G-4, em caso de vitórias de Sampaio Corrêa e/ou Treze.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário