Victor Ramos quer alcançar objetivos na temporada pelo Botafogo-SP

Victor Ramos quer crescimento do Botafogo-SP no Paulistão

Foto: Divulgação

Com passagens pelo Vitória, Palmeiras e Vasco, o zagueiro Victor Ramos quer uma sequência positiva do Botafogo-SP no Campeonato Paulista. Para ele, o grupo tem totais condições de terminar bem a competição. “Temos que ter um ritmo forte nestas próximas semanas para alcançarmos nossos objetivos na temporada. O grupo vem se dedicando ao máximo para fazer uma sequência positiva neste ano de 2021″.

 

Para Ramos, seu desejo é crescer com o grupo. “Vou trabalhar muito para crescer com o grupo nestas próximas semanas. Estou muito motivado com tudo que tem acontecido comigo”.

Baiano de Salvador, Victor Ramos Ferreira foi revelado nas divisões de base do Esporte Clube Vitória e acumula passagens por Standard Liège (BEL), Vasco, Chapecoense, Palmeiras, Monterrey (MEX), Chapecoense, Goiás, Guarani e CRB. O defensor soma quatro passagens pelo Rubro-Negro Baiano (2008-2009, 2012-2013, 2016 e 2019), com um total de 160 jogos realizados e dez gols marcados. No currículo pelo clube, o defensor acumula dois títulos estaduais (2013 e 2016), além de ter participado da boa campanha do time no Campeonato Brasileiro de 2013, quando o Vitória foi quinto colocado. Sua última passagem pelo Vitória foi curta, com apenas sete jogos, acertando com o CRB, onde atuou 24 jogos na temporada 2019.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário