Victor Ramos foca em grande Paulistão no Botafogo-SP

"Queremos fazer um grande estadual e com os pés no chão", disse.

Foto - Divulgação / Botafogo-SP

Com passagens pelo Esporte Clube Vitória, além de Palmeiras, Vasco e outras equipes de dentro e fora do Brasil, o zagueiro Victor Ramos espera um ótimo desempenho durante o Campeonato Paulista vestindo a camisa do Botafogo-SP. Segundo o jogador, a meta é atuar em alto nível para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos nos próximos meses.

 

“Estou muito focado em ajudar o grupo nestes próximos meses. Vou trabalhar muito para que esse Paulistão seja especial. Estou muito motivado e confiante no trabalho que estou fazendo. Espero contribuir para o melhor para o Botafogo”.

Para Ramos, o elenco está muito focado no Paulista. “Queremos fazer um grande estadual e com os pés no chão. Temos que pensar jogo a jogo para buscarmos nossas metas na competição”.

Baiano de Salvador, Victor Ramos Ferreira foi revelado nas divisões de base do Esporte Clube Vitória e acumula passagens por Standard Liège (BEL), Vasco, Chapecoense, Palmeiras, Monterrey (MEX), Chapecoense, Goiás, Guarani e CRB. O defensor soma quatro passagens pelo Rubro-Negro Baiano (2008-2009, 2012-2013, 2016 e 2019), com um total de 160 jogos realizados e dez gols marcados. No currículo pelo clube, o defensor acumula dois títulos estaduais (2013 e 2016), além de ter participado da boa campanha do time no Campeonato Brasileiro de 2013, quando o Vitória foi quinto colocado. Sua última passagem pelo Vitória foi curta, com apenas sete jogos, acertando com o CRB, onde atuou 24 jogos na temporada 2019.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*