Velho conhecido da torcida do Vitória fala sobre bom momento no Chipre

Lateral-esquerdo ex-Vitória está em alta no clube

Foto: Divulgação / AEL

Um dos destaques nomes do AEL Limassol, o lateral-esquerdo Euller, revelado pelo Bahia, e com passagem Vitória (2013 até 2017), além do futebol japonês e árabe, destacou o bom momento que vive no futebol do Chipre. Segundo o jogador, a meta é continuar crescendo de produção no clube.

 

“Esse ano tem sido de muito aprendizado e amadurecimento. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo. Venho me dedicando ao máximo para melhorar ainda mais meu desempenho em campo nos próximos meses para terminar o ano bem”, disse o jogador.

Ainda de acordo com o atleta, o elenco do AEL tem feito um grande ano. “O elenco vem fazendo uma ótima temporada esse ano. Estamos trabalhando muito para manter um ritmo forte até o fim da época para terminarmos o campeonato com vitórias”.

Elosman Euller Silva Cavalcanti, ou simplesmente Euller começou na base do Bahia, onde era tratado como uma joia, mas deixou o clube antes de ser promovido aos profissionais, acertando com o Vitória, onde jogou de 2013 até meados de 2017. No Leão, ele fez 109 partidas e marcou 5 gols, conquistou três títulos baianos (2013, 2016, 2017). Deixou o Rubro-Negro em 2017 para atuar no Avispa Fukuoka, do Japão. Em 2019, se transferiu para o Al-Shabab, da Arábia Saudita, mas ficou poucos meses no clube árabe e retornou ao Brasil para disputar o Campeonato Brasileiro pelo CSA. Foram 16 jogos pelo Azulão no Brasileirão. No início de 2020, assinou com a Ferroviária-SP, onde disputou 3 jogos (2 pelo Paulistão e 1 pela Copa do Brasil) antes da paralisação. Em setembro, assinou com o AEL Limassol.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário