Vasco apresenta três reforços, todos com passagem pelo Bahia

Ernando, Marquinhos Gabriel e Zeca reforçam o Vasco da Gama em 2021

Agora de forma oficial, e também apresentando os jogadores, o Vasco da Gama confirmou nesta quarta-feira (10) os seus três primeiros reforços para 2021. São eles: o meia Marquinhos Gabriel, o lateral-esquerdo Zeca e o zagueiro Ernando. Curiosamente, todos os jogadores passaram pelo Esporte Clube Bahia, dois deles recentemente, com exceção do meia Marquinhos Gabriel que vestiu a camisa tricolor no ano 2013, atuando em 44 partidas e anotando 4 gols. Ernando, inclusive, terminou a temporada 2020 como titular do Bahia, mas o contrato encerrou ao fim da Série A e não foi renovado. Zeca estava no Bahia por empréstimo do Internacional, mas não teve tantas oportunidades.

 

“Todas as negociações foram muito rápidas, mas com muita profundidade na escolha desses jogadores. Esses jogadores nos atenderiam em qualquer cenário, permanecendo na Série A ou caindo para a Série B. Então a gente tem a certeza absoluta de que irão agregar muito ao Vasco, dar alegrias à torcida, vão trabalhar muito e, tudo que eventualmente faltar, vamos tratar de corrigir para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível para o Vasco da Gama”, declarou o dirigente ao TV VASCO. 

Antes do anúncio, os jogadores realizaram exames médicos e algumas avaliações. O zagueiro Ernando falou sobre a chegada ao clube carioca. “Muito feliz de receber a oportunidade de vestir essa camisa tão grande. Esperamos ajudar nesse processo de reestruturação do clube. Venho com muita determinação, com muita garra, e já me coloco à disposição do treinador. Queremos um Vasco forte nesse ano para trazermos alegrias ao torcedor”, disse o zagueiro Ernando.

Marquinhos Gabriel também comentou sobre o acerto. “Agradeço pela oportunidade, por mais uma na minha carreira e na minha vida. Muito agradecido e ansioso para iniciar os trabalhos para ficar o mais rápido possível à disposição do professor para os grandes desafios que teremos nesse ano. Queremos colocar o Vasco onde merece estar. Prometo muito trabalho e quero colher grandes frutos”, declarou o meio-campista Marquinhos Gabriel.

“Estou muito feliz e motivo para jogar no Vasco, uma camisa gigante. Joga tanto na esquerda quanto na direita. Vou conversar com o professor. Primeiro treino será hoje (terça). Tenho certeza que voltaremos para Série A e buscaremos coisas grandes. Já joguei com Marquinhos e gosto de fazer um jogo apoiado.”, disse Zeca. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário