Um mês após ser anunciado por clube do Iraque, Rogério acerta com a Ferroviária

Rogério vai defender a Ferroviária no Campeonato Paulista 2021

Anunciado no dia 9 de fevereiro pelo Al Diwaniyah, do Iraque, o atacante Rogério seguirá atuando no futebol brasileiro da temporada 2021. Nesta terça-feira, a Ferroviária-SP anunciou por meio das redes sociais o jogador como novo reforço para o Campeonato Paulista. Rogério chegou ao Bahia em 2019, mas não deslanchou e acabou sendo emprestado a outros clubes, como Ceará, Sport e Juventude. Rogério teve boa passagem pelo time gaúcho, sendo pela importante na conquista do acesso do à Série A.

 

“A expectativa é a melhor possível. Jogar um Paulista, fazer bons jogos e alcançar os objetivos. Torcedor pode esperar muita velocidade, força de vontade e gols para ajudar a equipe da melhor maneira possível”, afirmou Rogério.

Natural de Pesqueira (PE), José Rogério de Oliveira Melo se destacou pelo Vitória na Série B de 2015, marcado 10 gols em 27 jogos, atraindo o interesse do São Paulo que adquiriu os seus direitos junto ao Náutico. O atacante foi contratado pelo Sport na temporada 2017 que pagou cerca de R$ 6 milhões ao São Paulo por 50% dos seus direitos econômicos – a maior contratação da história do clube pernambucano. Ao longo de sua passagem no Leão da Ilha, Rogério disputou 122 partidas e anotou 21 gols. No Bahia, fez apenas 26 jogos e marcou dois gols. Foi emprestado a Ceará, Sport e Juventude na temporada passada, sendo que no time gaúcho se destacou na conquista do acesso à Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário