Time alternativo: veja como o Vitória deve enfrentar o Bahia de Feira

Walter (foto) deve ser titular do Vitória nesta quarta-feira

Foto: ASCOM/ECV

O Esporte Clube Vitória dá uma pausa na Copa do Nordeste e nesta quarta-feira enfrenta o Bahia de Feira, às 19h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Com apenas três partidas disputadas, de seis rodadas, o Leão ocupa a 7ª colocação do Estadual, com cinco pontos conquistados. Visando os próximos jogos decisivos pelo Nordestão e Copa do Brasil, o técnico Rodrigo Chagas vai mandar a campo um time mesclado diante do Tremendão, com o intuito de poupar alguns titulares que estão mais desgastados.

 

Alguns titulares não foram sequer relacionados, caso do atacante Samuel, que participou de todos os 10 jogos da temporada até agora, além de David, Wallace, que participaram de nove jogos. O volante João Pedro e o lateral-esquerdo Pedrinho também disputaram 9 dos 10 jogos, mas foram relacionados, porém, devem ficar no banco. O volante Gabriel Bispo, que também disputou os 9 jogos, está suspenso e não enfrenta o Treze pela Copa do Nordeste, portanto, tem grande chance de começar jogando contra o Bahia de Feira.

As novidades entre os relacionados são o zagueiro Carlos e o volante Paulo Vitor, convocados pela primeira vez na temporada. Guilherme Rend, Fernando Neto e Wesley seguem como desfalques. A provável escalação do Vitória para enfrentar o Bahia de Feira tem: Lucas Arcanjo; Cedric, João Victor, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, Maykon Douglas e Ruan Nascimento; Ygor Catatau, Alisson Farias e Walter.

CONFIRA OS RELACIONADOS:

Goleiros: Lucas Arcanjo e Yuri
Laterais: Cedric, Pedrinho, Roberto e Van
Zagueiros: Carlos, João Victor e Mateus Moraes
Volantes: Gabriel Bispo, João Pedro, Marco Antônio, Maykon Douglas e Paulo Victor
Meias: Bolota Soares
Atacantes: Alisson Farias, Aníbal, David, Eron, Hitalo, Ruan Nascimento, Walter e Ygor Catatau

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário