Sport apresenta novos reforços, dois deles com passagem pelo Vitória

Neilton e Thiago Lopes foram apresentados pelo time pernambucano

Na sexta-feira, o Sport apresentou seus novos reforços para a temporada 2021, dois deles com passagem pelo Esporte Clube Vitória. O meia Thiago Lopes e o atacante Neílton. O primeiro atuou no Vitória na Série B de 2020, mas não permaneceu após o fim do empréstimo. O segundo já está regularizado e pode estrear neste sábado, contra o Sport, no Estádio de Pituaçu, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Também foram apresentados os atacantes Jonas Toró e Maxwell. Neilton e Jair Ventura trabalharam juntos no Botafogo, em 2016, quando conquistaram a quinta posição no Brasileiro e, consequentemente, uma vaga na Libertadores. Quase cinco anos depois, eles se reencontram no Sport.

 

“É uma honra muito grande. Em 2016 foi onde fiz uma excelente temporada, pude conquistar grandes coisas com ele. Estar com ele novamente é um prazer e uma felicidade muito grande. Temos os mesmos pensamentos, de conquistar coisas grandes. E assim como conquistamos lá, com certeza vamos trabalhar bastante para conquistar aqui também. Tive algumas propostas para atuar nessa temporada e escolhi o Sport porque tenho um carinho muito grande pelo clube aqui no Nordeste”, disse Neilton. 

Revelado pelo Santos, Neílton está com 27 anos e carrega passagens por clubes como Cruzeiro, São Paulo, Internacional, além de Vitória e Coritiba – equipe pela qual está emprestado ao Leão.

“Passei por grandes clubes do Brasil e estou aqui em mais um. Sou um cara muito abençoado, grato por todas essas oportunidades e estar no Sport é uma felicidade muito grande. Sou jovem ainda, mas tenho uma bagagem muito grande, conquistei algumas coisas também, posso ajudar jovens que estão nessa transição. Acho que isso é o importante e também usar a experiência dentro de campo.”, finalizou o atacante. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário