Rodrigo Chagas avalia empate no Ba-Vi e já foca no Sampaio Corrêa

“Vamos trabalhar agora para o jogo do Sampaio", frisou o treinador.

Foto: Enaldo Pinto / Insta: @enaldo_santos_pinto

Nesta quarta-feira, no segundo Ba-Vi do ano, Bahia e Vitória ficaram no empate sem gols no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em duelo pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. O Leão teve sete mudanças no time em relação ao último jogo. O atacante Walter e o lateral-esquerdo Roberto estrearam na equipe, enquanto Alisson Farias fez sua primeira partida na temporada 2021. O técnico Rodrigo Chagas apontou a falta de entrosamento como determinante para a atuação do time e o resultado.

 

“Muita dificuldade [de entrosamento], até porque alguns atletas estão começando a entender nossa ideia de jogo. Por muitas vezes, a gente praticamente ficou um pouco perdido, tanto na parte ofensiva como defensiva. Mas, aos poucos, a gente vai colocando aquilo que nós entendemos e fazemos com que eles entendam dia a dia nos jogos. Mas fizemos um bom jogo, um jogo equilibrado, acredito eu. A garotada bastante participativa também do Bahia, causando muita dificuldade. Acho que a questão do entrosamento foi fundamental neste jogo”, destacou.

O time de Rodrigo Chagas tem compromisso no sábado (20), às 20h30, contra o Sampaio Corrêa, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão.

“Vamos trabalhar agora para o jogo do Sampaio, para que a gente possa ter uma equipe bastante equilibrada, tanto defensiva como ofensivamente. E que a gente possa ter um bom resultado neste jogo contra o Sampaio”, afirmou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário