Remo apela para torcida para manter meia com passagem pelo Vitória

Felipe Gedoz, de 27 anos, teve destaque pelo Athletico-PR em 2017

Diante das dificuldades decorrentes da ausência de público nos estádios por conta da pandemia do coronavírus, o Remo lançou uma campanha nas redes sociais pedindo para os torcedores fazerem uma doação por PIX para manter o meia Felipe Gedoz no elenco. O Remo conquistou o acesso à Série B com o jogador de 27 anos sendo o principal destaque. Gedoz pertencia ao Nacional, do Uruguai, mas acertou a rescisão na semana passada.

 

Felipe Gedoz, de 27 anos, teve destaque pelo Athletico-PR em 2017, onde marcou 9 gols em 33 partidas. Ele foi contratado pelo time paranaense com o status de transação mais cara da história do clube na época – foi comprado por R$ 5 milhões do Brugge, da Bélgica. Porém, o jogador nunca emplacou com nenhum treinador. Em 2020, ele não teve o contrato renovado e saiu de graça.

Em 2019, o jogador também atuou no Esporte Clube em 27 partidas anotando 5 gols. Deixou o clube ainda naquele ano se transferido para Nacional-URU e na sequência emprestado ao Remo no início de novembro jogar a reta final da Série C do Brasileirão, e não demorou muito para cair no gosto da torcida azulina. Pelo Remo, atuou em 19 partidas e marcou 2 gols. De acordo a imprensa paraense, a campanha para arrecadar os recursos para manter o jogador vai de vento em popa e em muito breve o clube deve anunciar a contratação do jogador em caráter definitivo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário