Reforços: Vitória ainda busca um meia e outro zagueiro, revela PC

Além de Marcelo Alves, Leão deve contratar mais um zagueiro

O Esporte Clube Vitória já anunciou quatro contratações até o momento para a temporada 2021, mas tem outros reforços encaminhados. O primeiro anunciado foi o volante João Pedro, que veio da Portuguesa-SP, onde se destacou na Copa Paulista, além também os atacantes Aníbal Vega, emprestado pelo Palmeiras, Ygor Catatau, emprestado pelo Madureira após passagem pelo Vasco, e Walter, que estava no Athletio-PR. Outro que já chegou, mas realiza exames antes de assinar é o meia-atacante Wesley Pionteck, emprestado pelo Bragantino.

 

O Vitória deve anunciar também o zagueiro Marcelo Alves, que estava no Vasco e pertence ao Madureira, além dos laterais Raul Prata (ex-Sport) e Roberto (ex-Chapecoense). Mas não deve parar por aí. Em áudio divulgado no WhatsApp, o presidente Paulo Carneiro revelou que ainda busca mais dois jogadores para o plantel: um meia e um zagueiro. Vale lembrar que recentemente Maurício Ramos rescindiu o contrato e deixou o clube.

“O elenco está composto, falta um meia e estou pensando em mais um zagueiro além do Marcelo. É isso aí. Vamos torcer”, disse o presidente Paulo Carneiro. 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário