Presidente do Flu de Feira deixa o cargo após boato sobre falta de comida

Deraldão deixou o cargo após boato sobre falta de comida no clube

Foto: Marcelo Oliveira/Insta: @Siga_Marcelo_Oliveira

Após a renúncia do Pastor Tom, que na época enfrentava a cassação de seu mandato como deputado estadual e havia solicitado o retorno à Polícia Militar, Antônio Deraldo da Conceição, mais conhecido como Deraldão, assumiu a presidência do Fluminense de Feira em janeiro deste ano. Pouco menos de três meses, o presidente renunciou ao cargo na manhã desta segunda-feira por conta de uma polêmica no clube. Após o empate com o Bahia em 1 a 1, pelo Campeonato Baiano, circulou nas redes sociais um vídeo que mostra os atletas comendo pizza e logo depois surgiu um boato de que estaria faltando comida para os atletas.

 

Em resposta à acusação, Deraldão gravou um vídeo nas dependências do clube, no qual mostra panelas cheias de macarrão, feijão e carne. “Vem com mentira dizer que não tinha comida. Não dá pra mim não. O presidente do conselho disse que ia apurar, pedir afastamento do presidente…Ô meu irmão, não precisa disso não. Estou saindo agora. Tenho minhas empresas para cuidar, são minhas empresas que dão meu sustento. Renunciei porque tem um bocado de idiota no Conselho Deliberativo que fica dando vazão a umas mentiras, como essa dizendo que não tinha comida ontem”, afirmou.

Segundo apurações do site Futebol Bahiano, cinco membros do Conselho Deliberativo estiveram no clube nesta segunda-feira e conversaram com o elenco. Os membros garantiram a comissão técnica seria mantida e chegariam mais alguns integrantes para a diretoria. O presidente do Conselho deve assumir o clube interinamente.

 

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário