Presidente do Atlético-GO insinua que Jean pode voltar ao Bahia

Jean pertence ao São Paulo e pode ser novamente emprestado

Foto: Paulo Marcos/ACG

Após uma passagem de muito destaque pelo Atlético-GO, sendo titular absoluto e o artilheiro do time na Série A com seis gols marcados em 46 partidas, o goleiro Jean tem o futuro incerto para a temporada 2021. Com contrato até o fim de 2022 com o São Paulo, o arqueiro vem sendo especulado como possível alvo do futebol português, e o desejo do clube paulista certamente é negociar o atleta para recuperar o dinheiro investido, no entanto, caso não chegue uma proposta vantajosa, um novo empréstimo não está descartado.

 

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, em entrevista ao programa TBC Esportes, admitiu que Jean dificilmente seguirá no clube para a temporada 2021 e revelou que o goleiro tem proposta de um clube que ele tem história – que seria o Bahia. “Alguma saídas nós vamos sentir muito. O Jean foi muito feliz aqui, dificilmente ele vai continuar porque está com uma proposta de um clube que ele tem história também”, revelou.

Questionado se o time seria o Bahia, o dirigente emendou. “É bem provável, isso foi o empresário que me informou e não sei nem se é uma questão do São Paulo. Mas eu não posso entrar em certas que coisas que lá na frente eu não vou ter condições de cumprir, então vou buscar um goleiro que tenha qualidade e que tenha nosso perfil”, disse o dirigente do Dragão.

Revelado pelo Esporte Clube Bahia, Jean viveu seu melhor momento no tricolor em 2017, quando disputou 56 jogos na temporada, e fez parte do time campeão da Copa do Nordeste. Contratado na temporada seguinte pelo São Paulo, que desembolsou R$ 9,8 milhões por 75% dos direitos econômicos, Jean não conseguiu se firmar. Com a chegada de Tiago Volpi em 2019, perdeu espaço de vez no Tricolor Paulista, e em janeiro de 2020 foi emprestado ao Atlético-GO após a repercussão negativa e pressão da torcida pela agressão à ex-mulher e a prisão nos Estados Unidos. No time goiano, fez uma temporada impecável, com 46 partidas e 6 gols marcados, o primeiro deles em cima do Bahia, ajudando a classificar o Atlético para Sul-Americana e conquistando o título goiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário