Presidente do Atlético-GO insinua que Jean pode voltar ao Bahia

Jean pertence ao São Paulo e pode ser novamente emprestado

Foto: Paulo Marcos/ACG

Após uma passagem de muito destaque pelo Atlético-GO, sendo titular absoluto e o artilheiro do time na Série A com seis gols marcados em 46 partidas, o goleiro Jean tem o futuro incerto para a temporada 2021. Com contrato até o fim de 2022 com o São Paulo, o arqueiro vem sendo especulado como possível alvo do futebol português, e o desejo do clube paulista certamente é negociar o atleta para recuperar o dinheiro investido, no entanto, caso não chegue uma proposta vantajosa, um novo empréstimo não está descartado.

 

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, em entrevista ao programa TBC Esportes, admitiu que Jean dificilmente seguirá no clube para a temporada 2021 e revelou que o goleiro tem proposta de um clube que ele tem história – que seria o Bahia. “Alguma saídas nós vamos sentir muito. O Jean foi muito feliz aqui, dificilmente ele vai continuar porque está com uma proposta de um clube que ele tem história também”, revelou.

Questionado se o time seria o Bahia, o dirigente emendou. “É bem provável, isso foi o empresário que me informou e não sei nem se é uma questão do São Paulo. Mas eu não posso entrar em certas que coisas que lá na frente eu não vou ter condições de cumprir, então vou buscar um goleiro que tenha qualidade e que tenha nosso perfil”, disse o dirigente do Dragão.

Revelado pelo Esporte Clube Bahia, Jean viveu seu melhor momento no tricolor em 2017, quando disputou 56 jogos na temporada, e fez parte do time campeão da Copa do Nordeste. Contratado na temporada seguinte pelo São Paulo, que desembolsou R$ 9,8 milhões por 75% dos direitos econômicos, Jean não conseguiu se firmar. Com a chegada de Tiago Volpi em 2019, perdeu espaço de vez no Tricolor Paulista, e em janeiro de 2020 foi emprestado ao Atlético-GO após a repercussão negativa e pressão da torcida pela agressão à ex-mulher e a prisão nos Estados Unidos. No time goiano, fez uma temporada impecável, com 46 partidas e 6 gols marcados, o primeiro deles em cima do Bahia, ajudando a classificar o Atlético para Sul-Americana e conquistando o título goiano.

Comentários:

4 Comentário

  1. Concordo que Jean fez um campeonato impecável. Porém temos que avaliar que jogar no Atlético de Goíás, um clube pequeno, que não tem 10% da torcida do Bahia, onde não sofre nenhuma pressão de torcida e Imprensa, é totalmente diferente de jogar no Bahia.
    A Diretoria e parte da torcida, precisa deixar de ser viúva de jogador.
    Acabar com esta mania de ficar correndo atrás, igual um cachorrinho de ex jogadores.
    Nas primeiras falhas que Jean cometer a torcida e a Imprensa, certamente vão pegar no pé do jogador. E o resultado já imaginamos o que pode acontecer.
    Será que no Brasil ou fora do país, não existe bons goleiros que possa servir o Esporte Clube Bahia? Cadê o tal de DAD do Bahia?
    Daqui a pouco, vão correr atrás novamente de Tite, Jael e tentar insistentemente a contratação do jogador irregular Jean Motta do Santos.
    O Esporte clube Bahia, necessita do novo, de novidades. Ou seja, do fazer algo diferente, renovar as idéias e as gestões. E não continuar com a política da mesmice, a política do insucesso, da derrocada.
    Será que o ano de 2020 do Bahia, bem como, os anos anteriores, não serviram de lição para o Presidente tricolor, Guilherme Bellitani?
    Fica ai uma reflexão mais profunda.
    O Bahia precisa ser reinventado do ponto de vista do futebol em campo. Que a fuga do rebaixamento e a classificação para Sul Americana ocorrida no apagar das luzes, não adormeça os dirigentes tricolores, não acoberte o fracasso do time em 2020.

  2. De maneira nenhuma, a torcida esquece dos frangos que tomou aqui,no São Paulo e o próprio Atlético de Goias, esquece que trouxe Juninho Capixaba e voltou pior do que era, Fernandão a mesma coisa, todos os jogadores que voltam não são a mesma coisa, então se este era péssimo vai ser pior ainda, vai trazer sofrimentos dolorosos a torcida, fora que é um goleiro firulento e palhaço.

  3. Se você gosta de futebol, definitivamente perderá jogos de futebol. Nesse caso, o jogo Football Team irá fornecer-lhe essas emoções. O jogo é realmente ótimo. Recomendo jogar porque graças a este jogo posso sentir emoções como durante uma partida de futebol novamente: https://footballteamgame.com/br

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*