Paulo Carneiro volta atrás e barra goleiro Ronaldo do Ba-Vi de sábado

"Já desisti. Ronaldo não joga mais o Ba-Vi. Vou esperar se ele vai renovar"

Ainda ontem, após classificação na Copa do Brasil, em áudio divulgado em grupos de WhatsApp, o presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, informou que o goleiro Ronaldo disputaria o clássico contra o Bahia, marcado para sábado (13), às 16h, no Estádio do Barradão, válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Vale lembrar que o arqueiro está afastado desde a pré-temporada por conta do impasse pela renovação do contrato, que encerra em dezembro. O mandatário chegou a escalar o goleiro no Ba-Vi “independentemente de renovação”. Ele também confirmou as presenças dos novos reforços, entre eles, o atacante Walter.

 

“É bom lembrar que temos nove jogadores fora do time em condição de serem titulares. Vamos lá: Eduardo, Alisson Farias, Cedric, que são do clube. Eduardo é, sem dúvida, o maior destaque dessa transição da base. Antes até de David. Temos Ronaldo, que vai jogar o Ba-Vi, já antecipo, independentemente de renovação. Os dois laterais Roberto e Raul Prata. Temos Wesley [Pionteck], [Ygor] Catatau estreou hoje, Walter, que deve jogar o Ba-Vi, mesmo não estando no melhor de sua forma. Deve estar uns três quilos acima do peso ideal, mas é um jogador fora de série. E o zagueiro Marcelo Alves, que deve estar em condição para o jogo também. Agora é com Rodrigo”, afirmou o cartola.

No entanto, Paulo Carneiro voltou atrás e em novo áudio, avisou que desistiu de liberar Ronaldo para disputar o BA-VI, mantendo o goleiro afastado. Além disso, fez uma “ameaça”: “Se não renovar, não vai jogar”.

‘Já desisti. Ronaldo não joga mais o Ba-Vi. Vou esperar se ele vai renovar o contrato ou não. Se não renovar, não vai jogar o Ba-Vi’, disparou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário