Patrick celebra 1º gol como profissional, mas lamenta resultado

Bahia empatou com o Botafogo-PB por 1 a 1 no Estádio de Pituaçu

Foto: Enaldo Pinto / Insta: @enaldo_santos_pinto

O Esporte Clube Bahia teve uma atuação ruim na noite deste sábado e quase amargou a derrota no primeiro jogo do time de Dado Cavalcanti na temporada 2021. O Esquadrão perdia até os 45 minutos do segundo tempo, mas o jovem volante Patrick de Lucca marcou de cabeça e garantiu o empate em 1 a 1 com o Botafogo-PB no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Após a partida, em publicação nas redes sociais, Patrick celebrou o primeiro gol marcado pelo time profissional, mas afirmou que não era o resultado esperado.

 

“Muito feliz pelo primeiro gol como profissional. Apenas agradecer a Deus e todos que me apoiam! Não foi o resultado esperado, mais seguimos em busca dos nosso objetivos.”

Com o resultado, o Bahia contabiliza 4 pontos e assume a vice-liderança do Grupo A, empatado com o Ceará, que leva vantagem no saldo de gols. Já o Botafogo-PB, com 2 pontos, ocupa a 4ª colocação do Grupo B. O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é na terça-feira (09), às 21h30, contra o Campinense, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), pela 1ª fase da Copa do Brasil. Já pela Copa do Nordeste, o Esquadrão enfrenta o Esporte Clube Vitória no próximo sábado (13), às 16h, no Estádio Manoel Barradas.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*