Jacuipense anuncia contratação do experiente zagueiro Tiago Alves

Tiago Alves já passou por Palmeiras, Náutico, Fortaleza e Ceará

Buscando se recuperar no Campeonato Baiano, o Esporte Clube Jacuipense segue reforçando o seu elenco e no sábado anunciou mais uma contratação. Trata-se do experiente zagueiro Tiago Alves, de 36 anos, que defendeu Mirassol e Oeste na temporada passada. O defensor foi campeão da Série B em 2013 vestindo a camisa do Palmeiras e também já passou por Náutico, Fortaleza e Ceará, entre outras equipes. O defensor já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pode estrear neste domingo (23), contra o Doce Mel, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano.

 

“Bem-vindo, Xerife! Com grandes passagens por Ponte Preta, Náutico e Ceará, Tiago Alves é o novo reforço do Jacuipense. No currículo do Zagueiro, ainda constam atuações pelo Palmeiras e Red Bull. Tendo como último clube o Oeste, Tiago já está apto para a partida deste domingo.”, publicou o Jacuipense nas redes sociais. 

Natural de Belo Horizonte, Tiago Dos Santos Alves surgiu no Serra e acumula passagens por Vilavelhense, Icasa, Fortaleza, Mogi Mirim, ASA, Ponte Preta, Palmeiras, Náutico, Red Bull Brasil, Ceará, Mirassol e Oeste.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário