Infectado pela Covid, volante desfalca o Altos contra o Bahia

Altos vive um surto da doença no elenco em um curto período

Foto - Fábio Lima

Adversário do Esporte Clube Bahia no próximo domingo, abrindo os jogos da 6ª rodada da Copa do Nordeste, o Altos realiza uma campanha um pouco além do esperado. Com sete pontos, o time ocupa a quinta posição do Grupo B, um ponto abaixo do Vitória que hoje à noite empatou em 1 a 1 com o CRB no Estádio do Barradão. Para enfrentar o Bahia, no Estádio de Pituaçu, o time piauiense terá diversos desfalques em decorrência de infectados pelo coronavírus. O último que testou positivo foi o volante Ray e imediatamente foi cortado da lista relacionados da derrota diante o Sampaio Corrêa pelo placar de 2 x 1 e também estará fora do jogo contra o Esquadrão. Este foi o quinto caso de Covid no Altos em menos de duas semanas.

 

De acordo com informação do próprio clube, o Altos vive um surto da doença no elenco em um curto período. Antes de Ray, os meias Alex Mineiro, Juninho Arcanjo, o lateral-direito Dudu Gago e o zagueiro Leandro Amorim também pegaram Covid-19. O quarteto havia testado positivo no dia 10 de março e ficou fora de jogos do Estadual e da Copa do Nordeste e podem enfrentar o Bahia.

Juninho Arcanjo voltou ao time no sábado, 20 de março, sendo escalado para o jogo contra o 4 de Julho, também pelo Nordestão. Dudu Gago também retornou no fim de semana. Nesta terça-feira, Alex Mineiro e Leandro Amorim voltaram a ser relacionados.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário