Infectado pela Covid, Tetracampeão do mundo é entubado no Rio de Janeiro

Branco, de 56 anos, foi intubado em hospital da zona Sul do Rio de Janeiro

A crise terrível do coronavírus segue implacável ceifando vidas insistentemente de forma indistinta chegando a quase inacreditável marca de 287 mil brasileiros, enquanto isto, o Presidente da República, Jair Bolsonaro, de forma irresponsável, nega a gravidade da situação e trabalha duramente para empurrar as pessoas para ruas visando exclusivamente salvar supostamente a economia, quando na verdade pensa na sua reeleição em 2022, e dando pouca ou nenhuma importância à vida dos brasileiros.

 

Nessa trilha de mortes, infectados, internações, sofrimento e muita dor, está o ex-lateral Branco, de 56 anos, que atualmente trabalha comandando as categorias de base da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O ex-jogador contaminado já há alguns dias teve o quadro agravado e nesta sexta-feira foi intubado em hospital da zona Sul do Rio de Janeiro. Branco, que esteve na campanha do tetra na Copa do Mundo de 1994.

De acordo com o boletim do hospital, o ex-jogador recebeu toda assistência intensiva de suporte respiratório-fisioterápico medicamentosa. Ainda segundo o comunicado, ele teve piora clínica necessitando de ventilação mecânica por aparelhos, e assim vai permanecer por tempo indeterminado.

O ex-jogador teve maior destaque na disputa da Copa de 94, quando marcou o gol da vitória de 3 a 2 sobre a Holanda em jogo pelas quartas-de-final ao cobrar falta de longa distância. Dono de um chute potente, Branco ficou em tratamento durante toda a fase de grupos daquela competição e só virou titular graças à expulsão de Leonardo no jogo contra os Estados Unidos, pela fase anterior do Mundial.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*