Ex-volante do Bahia sonha com título da Liga Turca: “Eu não desisto de nada”

Flávio foi negociado com o Trabzonspor da Turquia no meio do ano passado

Foto: Divulgação/Trabzonspor

Um dos destaques do Esporte Clube Bahia em 2019, o volante Flávio foi negociado com o Trabzonspor da Turquia no meio do ano passado. Depois de um início conturbado da equipe na Liga Turca, o time do brasileiro engatou uma sequência e hoje é o quarto colocado na competição nacional, nove pontos atrás do líder Besiktas. O volante garante que vê na equipe que atua uma “mentalidade vencedora”. Flávio disputou 25 jogos até aqui pelo time turco e marcou um gol.

 

“Eu não desisto de nada! Desde quando cheguei aqui já percebi que o clube tem uma mentalidade vencedora, que sempre faz de tudo pra ganhar, brigar por títulos. Faltam dez jogos, então são dez finais e vamos sempre brigar pra ser campeão até o final. A gente sabia que nossa equipe tinha um bom grupo, porém não iniciamos bem o campeonato. O segredo foi parar de tomar gols… A gente começou o campeonato fazendo muitos gols, porém tomando também… Então nosso treinador arrumou a casinha e conseguimos mudar o panorama do começo.”

À frente do Trabzonspor hoje na tabela do Campeonato Turco estão: Besiktas, Galatasaray e Fenerbahçe. Há apenas um confronto direto para a equipe do brasileiro, contra o Galatasaray, no dia 21 de abril. Flávio, mais uma vez, garante que não desiste da briga pelo título.

“Ganhamos do Besiktas, que hoje é o líder. Vamos buscar esse nível de atuação. É estar concentrado e focado. Como falei, faltam dez jogos… Dez finais! Temos que fazer nossa parte e depois a gente vê os outros jogos.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário