Ex-atacante com passagens marcantes por Botafogo e Flamengo, José Carlos Santos da Silva, também conhecido como Zé Carlos ou Zé do Gol, é o novo treinador do Fluminense de Feira para a sequência do Campeonato Baiano. Ele chega para substituir Thiago Santa Bárbara, que foi demitido após a goleada de 6 a 3 para o Bahia de Feira. O novo treinador do Touro do Sertão estava trabalhando no futebol pernambucano como supervisor da equipe do Retrô. Ele também passou pelo Santa Cruz, como auxiliar técnico, em 2017 e 2018. A expectativa é de que ele comece a trabalhar amanhã já que o Touro do Sertão terá compromisso no próximo sábado diante da Unirb em Alagoinhas.
Baiano da cidade de Ipirá, Zé do Gol foi campeão do Campeonato Carioca de 1997 e do Torneio Rio-São Paulo de 1998 nos tempos de jogador. Além de Botafogo e Flamengo, atuou por clubes como Guarani, Juventude, Sporting Braga de Portugal e o APOEL do Chipre. Em julho de 2008, assinou contrato com o Clube Desportivo Trofense, porém, em outubro rescindiu com o clube. No ano de 2010, ele se transferiu ao Botafogo-DF para fazer um trio com Sérgio Manoel e Túlio Maravilha. Em seu primeiro jogo pelo Botafogo de Futebol e Regatas do Distrito Federal contra o Brasiliense ele deixou sua marca.
Depois de encerrar a carreira nas quatro linhas, ele começou a trabalhar como auxiliar-técnico no Santa Cruz/PE com o então técnico Vinícius Eutrópio, que posteriormente o levou para trabalhar no Bolívar da Bolívia. Voltou ao Santa Cruz, para trabalhar novamente como auxiliar-técnico, mas ficou por pouco tempo já que recebeu um convite para trabalhar no Retrô.