Conheça Roberto, lateral-esquerdo que está chegando ao Vitória

Roberto Heuchayer Santos de Araújo tem 30 anos e foi revelado no Esporte Clube Bahia

Um dos reforços do Esporte Clube Vitória para a temporada 2021 é o lateral-esquerdo Roberto, de 30 anos, que atuou a temporada passada pela Chapecoense, mas não renovou o contrato após o término da Série B. A posição é tratado como prioridade, afinal, o time perdeu Thiago Carleto no ano passado, enquanto Rafael Carioca tem situação incerta e ainda não foi reintegrado. O atual titular da posição é o jovem Leocovick.

 

Natural de Picos, no Piauí, Roberto Heuchayer Santos de Araújo tem 30 anos e foi revelado no Esporte Clube Bahia, onde se profissionalizou em 2009, ficando até o final de 2010, quando se transferiu para o Campinense. No futebol baiano, além do Esquadrão, passou também por Fluminense de Feira e Feirense. Jogou também por Icasa, Ferroviária, Náutico, Bragantino, Atlético-PR, Santa Cruz, Londrina e Figueirense. O lateral-esquerdo soma três passagens pela Chapecoense (2017, 2018 e 2019/2020). Ao todo, foram 54 jogos pela Chape. Na temporada 2020, ele entrou em campo 22 vezes e marcou um gol.

O jornalista e analista de desempenho, Felipe Barros, em seu canal no Youtube, FB TV – Futebol sem clichê, analisou o novo lateral-esquerdo do Vitória.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário