Com nova dupla de zaga: veja o provável Bahia para pegar o Altos

Bahia deve estrear os zagueiros Germán Conti e Luiz Otávio

Foto: Felipe Santana / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o duelo deste domingo, contra o Altos do Piauí, marcado para 16, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em duelo válido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Com vídeo e treino de bolas paradas, o elenco tricolor encerrou a preparação neste sábado. Segundo a assessoria, o dia começou no auditório do CT Evaristo de Macedo, com o grupo assistindo a um vídeo produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade) sobre o adversário de amanhã. Na sequência os jogadores foram direto para o campo e participaram um intenso trabalho de bolas paradas.

 

O técnico Dado Cavalcanti aplicou um treinamento de faltas laterais, escanteios e jogadas ensaiadas. Tanto o setor defensivo, quanto o ofensivo foram testados. No final, alguns atletas ainda aprimoram as cobranças de faltas frontais e penalidades. No campo 1 do CT, o zagueiro Anderson Martins e os recém-contratados Jonas e Matheus Galdezani trabalharam a parte física com o professor Roberto Nascimento. Após as atividades, o elenco iniciou a concentração na Cidade Tricolor.

Para enfrentar o Altos, o Bahia deve ter novidades na escalação. Os zagueiros Germán Conti e Luiz Otávio, que treinaram normalmente durante a semana, devem formar a dupla de zaga. Com isso, Lucas Fonseca e Juninho deixam a equipe e ficam no banco de reservas. A única dúvida é no ataque. Rossi, que voltou de suspensão no jogo passado contra o CSA, mas começou no banco, disputa posição com Gabriel Novaes.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Altos tem: Douglas; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Edson e Daniel; Rodriguinho, Gabriel Novaes (Rossi) e Gilberto.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário