Com ausências, Vitória fecha preparação e viaja para enfrentar o Confiança

Rodrigo Chagas perdeu o volante Guilherme Rend e o atacante Vico

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na manhã desta sexta-feira (26), o elenco do Esporte Clube Vitória encerrou os preparativos para o confronto com o Confiança, neste sábado, às 16h, no Estádio Barretão, em Lagarto (SE), válido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Para enfrentar os sergipanos, o técnico Rodrigo Chagas perdeu o volante Guilherme Rend e o atacante Vico, vetados pelo médico Ivan Carilo, após revisão médica. O exame de imagem feito por Rend constatou lesão muscular na parte anterior da coxa direita. Já Vico está com um edema no cotovelo, que dificulta a extensão completa do braço esquerdo.

 

Sem os dois, Rodrigo testou as mudanças no tático realizado no gramado principal do Estádio Barradão. “Criamos uma estratégia, fizemos umas experiências. Acho que a disposição do time vai ser muito boa nesse jogo e acredito que o que estamos montando para esse jogo vai dar tudo certo e vamos ter um resultado positivo”, comentou o treinador rubro-negro.

Antes do tático, os jogadores assistiram à apresentação de um vídeo com análises sobre o próximo adversário. Aqueles que atuaram acima de 45 minutos contra o CRB fizeram também exames de CK e termografia. Os jogadores que não irão para o jogo fizeram uma atividade no gramado externo, ministrada pelo assistente técnico Flávio Tanajura.

Após o treino, os jogadores seguiram para a chácara Vidigal Guimarães, anexa ao CT Manoel Pontes Tanajura, e almoçaram. A viagem será às 13h e foram convocados 21 atletas. As novidades são os retornos de Alisson Farias, Eron e Ruan Levine.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário