Bahia está pronto para o duelo contra o Sport pela Copa do Nordeste

O zagueiro argentino Germán Conti participou normalmente da atividade com bola

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na manhã desta sexta-feira, o Esporte Clube Bahia fechou a preparação para mais um jogo pela Copa do Nordeste. Neste sábado (20), às 16h, o Esquadrão encara o Sport, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em duelo válido pela quarta rodada da competição regional. Segundo assessoria do clube, no campo 2 do CT Evaristo de Macedo, depois de uma apresentação de vídeo com detalhes do adversário, o treinador Dado Cavalcanti comandou o último treinamento com bola.

 

O técnico, após separar titulares e reservas, orientou o grupo inicialmente em uma atividade de bola parada defensiva e ofensiva. Na sequência, já utilizando todo campo, fez um treino tático. O zagueiro argentino Germán Conti participou normalmente da atividade com bola.

O goleiro Matheus Claus, recuperado de lesão, fez um treino técnico com bola, acompanhado de perto do preparador Rogério Lima, enquanto o volante Jonas trabalhou na sala de musculação e depois completou o treino no gramado. A delegação iniciou o período de concentração logo após o treinamento.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário