Bahia está em negociações para contratar volante do Vila Nova

O jogador, de 21 anos, foi revelado na base do Atlético Goianiense

Com a indefinição até a penúltima rodada quanto à permanência no Campeonato Brasileiro da Série A, a diretoria do Esporte Clube Bahia foi obrigada a traçar dois planejamentos para a temporada 2021 e após o encerramento do Brasileirão, garantindo uma vaga para a Copa Sul-Americana, a direção definiu o orçamento e agora já pode se movimentar no mercado da bola em busca de reforços para o elenco principal. E já começam a surgir nomes como possíveis contratações. O primeiro deles é o do jovem volante Pablo, do Vila Nova.

 

Segundo informação divulgada pelo site Bahia Notícias, o Bahia tem negociações em andamento com o jogador de 21 anos, que chegaria para integrar o grupo principal. Na temporada de 2020, o atleta revelado na base do Atlético-GO disputou 26 jogos pelo Vila Nova e marcou dois gols.

Pablo Roberto dos Santos Barbosa tem 21 anos e começou nas divisões de base do Atlético Goianiense. Foi promovido aos profissionais em 2018, mas atuou apenas 3 jogos, dois pelo Campeonato Goiano e um pela Série B. Em 2019, foi emprestado a Portuguesa do Rio de Janeiro, onde disputou 8 partidas pelo Campeonato Carioca. Foi contratado pelo Vila Nova em 2020, disputando 26 jogos (24 pela Série C e 2 pelo Goiano), e anotando 2 gols, na temporada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário