Bahia descarta Everaldo e abre negociações com outro atacante

Esquadrão não abriu negociações com o atacante do Corinthians

Além de um zagueiro, o Esporte Clube Bahia está em busca de reforços para o setor de ataque, e recentemente, o site Globo Esporte soltou a informação de que o atacante Everaldo estava na mira de Bahia, Fortaleza, Ceará e Fluminense, inclusive, afirmou que o clube baiano havia sinalizado com uma proposta para adquirir o jogador em definitivo. Porém, a dupla cearense negou interesse no atacante que tem vínculo com o Corinthians até 2023. Segundo informação de André Gallindo, o Esquadrão também descartou a contratação de Everaldo, e não chegou sequer a abrir negociações, além disso, o jornalista revelou que a cúpula tricolor iniciou conversas com outro jogador da mesma posição, mas sem revelar o nome.

 

O Sport estava conversando para contratar Everaldo por empréstimo, mas só poderia pagar 50% dos salários, porém, o Timão não aceita dividir os vencimentos. Com isso, a negociação congelou. O atacante coloca o Fluminense como opção possível pelo fato de disputar a Copa Libertadores.

Com dificuldades financeiras e querendo reformular o elenco, o Corinthians tenta vender a parte dos direitos econômicos do atacante. No entanto, um empréstimo, desde que não tenha que arcar com os salários de Everaldo, não está descartado. Everaldo foi contratado pelo Corinthians em 2019 e, desde então, disputou 36 jogos e marcou quatro gols. Ele está fora dos planos do técnico Vagner Mancini e nem sequer foi inscrito no Campeonato Paulista. O contrato do atacante com o Timão vai até junho de 2023.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário