Atlético-MG anuncia retorno de técnico campeão da Libertadores pelo clube em 2013

Cuca estava no Santos na temporada passada e foi vice da Libertadores

Através do seu site oficial, o Clube Atlético Mineiro confirmou na tarde desta sexta-feira o retorno do técnico Cuca para dirigir o time por duas temporadas. Cuca foi o comandante do Atlético na histórica conquista da Copa Libertadores da América de 2013. Em sua primeira passagem pelo Galo, Cuca conquistou os títulos do Campeonato Mineiro em 2012 e 2013, além do vice do Brasileiro em 2012. Dirigiu a equipe alvinegra em 153 jogos, com 80 vitórias.

 

O clube mineiro ainda diz na nota que confia no treinador, em suas palavras e, principalmente, em sua conduta: sempre proba e séria, inclusive durante o período em que treinou o nosso time. O clube afirma, ainda, ter absoluto respeito pelas mulheres, defende a bandeira da igualdade e repudia qualquer ato de violência ou discriminação, contra quem quer que seja.

“Estamos muito felizes com a chegada do Cuca”, disse o presidente Sérgio Coelho. “Vamos, juntos, construir uma trajetória de vitórias”.

Acompanham o treinador, na sua chegada ao Atlético, os seguintes membros da comissão técnica: Avlamir Stival (Cuquinha), primeiro auxiliar; e Eudes Pedro, segundo auxiliar. Além deles, passa a integrar a equipe o preparador físico Cristiano Nunes, que estava no Internacional na última temporada

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*