Após demissão de Índio Ferreira, Elias Borges assume o time do Doce Mel

Índio Ferreira estava no comando do Doce Mel desde fevereiro de 2020

Pouco tempo depois de demitir Índio Ferreira, o Doce Mel acertou com seu novo treinador para a sequência do Campeonato Baiano de 2021. Trata-se do experiente Elias Borges, de 64 anos, que comandou o time de Ipiaú na conquista do título da Série B do Baiano em 2019 garantindo o acesso à elite do futebol baiano. A informação foi divulgada inicialmente pelo Bahia Notícias e confirmada pelo Futebol Bahiano. Elias comandou o Vitória da Conquista nas últimas duas edições do Baianão, chegando na semifinal em 2019. Também treinou o Bode na Série D do Brasileiro após saída do boliviano Joaquín Monastério.

 

Índio Ferreira estava no comando do Doce Mel desde fevereiro de 2020, contratado para substituir Luiz Carlos Cruz. Na edição de 2020, o clube de Ipiaú conseguiu escapar do rebaixamento e se manter na Série A do Baiano, renovando o contrato do treinador. O próximo compromisso do Doce Mel é no próximo domingo (21), às 16h, contra o Jacuipense.

O time de Ipiaú é o lanterna da competição, com apenas 1 ponto somado em quatro jogos disputados. São três derrotas e um empate. Vale lembrar que apenas o último colocado é rebaixado para Série B do Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário