Anselmo Ramon elogia elenco da Chapecoense e espera grande ano no clube

Atacante passa por ótimo momento na carreira

Foto: Divulgação / Chapecoense

Principal destaque da Chapecoense e um dos artilheiros da equipe catarinense em 2020, o atacante Anselmo Ramon elogiou o elenco do Verdão para essa temporada. Segundo o jogador, com passagens pelo Bahia, Vitória e Cruzeiro, a meta de todos é fazer uma ótima época em 2021.

 

“Temos um ótimo elenco, que vem se fortalecendo e que tem tudo para fazer um grande ano em 2021. Vamos trabalhar muito para que as coisas aconteçam como estamos planejando. Estamos muito motivados”, afirmou.

Segundo Anselmo, sua meta é melhorar ainda mais seus números em 2021. “Vou trabalhar muito para ajudar a Chapecoense ao longo deste ano de 2021. Espero que essa temporada seja tão boa ou melhor do que a última”.

Anselmo é baiano de Camaçari e iniciou nas divisões de base do Bahia. Após se destacar pelo tricolor baiano na Copa São Paulo, foi comprado pelo Cruzeiro em 2007. Na Raposa, não teve muitas chances nos oito anos que esteve vinculado ao clube mineiro. Foi emprestado a Itaúna-MG, Cabofriense-RJ, Kashima Reysol, do Japão, Rio Branco-SP, Avaí-SC, CFR Cluj, da Romênia e Oeste-SP.

O atacante atuou até 2017 no Hangzhou Greentown, da China, onde ficou por quase quatro anos. Foram 41 gols em 88 jogos. Ele retornou ao Brasil em 2018 para defender o Guarani. Esse ano, ele atuou apenas seis jogos pelo Bugre (apenas duas como titular), e não marcou gol. O contrato com o time paulista encerrava no dia 30 de junho, desta forma, conseguiu a liberação para defender o Vitória. Apesar de ter sido o artilheiro do time rubro-negro com 7 gols em 32 jogos, o jogador não teve seu contrato renovado e acertou sua ida para a Chapecoense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário