Além de volante, Bahia está acertando com meia-atacante do Grêmio

Ano passado, o meio-campista também esteve na mira de outros clubes

Perto de anunciar o meia Óscar Ruiz, paraguaio de 29 anos que estava no Cerro Porteño desde 2017, o Esporte Clube Bahia também está perto de contratar dois jogadores do Grêmio para a sequência da temporada 2021. Além do volante Lucas Araújo, o Esquadrão tem negociações avançadas com o meia-atacante Thaciano. Segundo informação do site “ge”, o jogador tem viagem prevista para esta quarta-feira para Salvador.

 

Ano passado, o jogador também esteve na mira de outros clubes, como Cruzeiro, Athletico-PR e Santos. Mas as negociações não avançaram naquele momento. Thaciano renovou com o Grêmio até o final de 2023 na temporada passada. O meio-campista era um dos atletas mais utilizados pelo técnico Renato Portaluppi e já foi utilizado como volante, meia, ponta direita e lateral-direito.

Natural de Campina Grande (PB), Thaciano Mickael da Silva surgiu no Porto-PE e acumula passagens também por Santos e Boa Esporte-MG antes de chegar ao Grêmio em 2018, inicialmente emprestado pelo clube mineiro, mas ficando em definitivo. Ao todo, soma 111 jogos pelo time gaúcho e 12 gols marcados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário