Acertado com o Vitória, lateral-direito se despede do Sport

Raul Prata, de 33 anos, atuou no Sport de 2017 até 2020

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

A caminho do Esporte Clube Vitória, o lateral-direito Raul Prata, de 33 anos, utilizou as redes sociais na última segunda-feira para se despedir do Sport Recife, clube onde estava desde 2017, mas encerrou seu contrato ao final do Campeonato Brasileiro da Série A e ambas as partes decidiram não renovar o vínculo. Livre no mercado, o atleta iniciou negociações com o Vitória e chegou a um acordo. Nos próximos dias ele deve desembarcar em Salvador para assinar contrato.

 

“Hoje (segunda-feira) me despeço do Sport Club do Recife, um clube que me acolheu há 4 anos atrás. Quero agradecer a todos os funcionários, atletas, torcedores, amigos e aos que de alguma forma me apoiaram neste período. Deixo registrado aqui meu carinho e respeito por essa camisa, obrigado”, escreveu Prata.

Natural de Piracicaba, Raul Prata foi revelado pelo XV de Piracicaba e acumula passagens por clubes como Americano, Mogi Mirim, Luverdense, Vila Aurora e Ituano. Foi contratado pelo Sport-PE em 2017, após se destacar com a camisa do Luverdense na temporada 2016. No Leão Pernambucano, de 2017 até 2020, fez 108 partidas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário