Zagueiro animado para estreia do Bahia de Feira no Campeonato Baiano 2021

“Acredito que irei me adaptar muito bem ao estilo do time", disse.

O Bahia de Feira, vice-campeão baiano em 2019, já iniciou os preparativos para a temporada 2021. O tricolor de Feira de Santana estreia na competição estadual contra a Jacuipense na Arena Cajueiro, no próximo dia 21 de fevereiro. Para competição, o Bahia de Feira realizou alguns contratações, entre eles, está o zagueiro Wesley. O jogador em entrevista ao site oficial do clube avaliou positivamente o primeiro contato com o elenco do Bahia de Feira. Em atividade desde o dia 19/01, a equipe se prepara para o início do Baianão 2021.

 

“Foi uma semana muito boa e produtiva, focada na readaptação dos nossos corpos com relação às partes física e orgânica. Particularmente falando, gostei muito do meu desempenho físico”, comentou o defensor.

Wesley tem 27 anos e acredita que irá se adaptar bem ao estilo de jogo da equipe. Segundo ele, o fator casa pode ser preponderante para o sucesso do Bahia de Feira na temporada.

“Acredito que irei me adaptar muito bem ao estilo do time, pois temos uma grama sintética, o que facilita muito a posse de bola. Pensando nisso, as expectativas são as melhores. Vamos procurar fazer uma grande pré-temporada pra poder iniciar bem no dia 21.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário