Volante revela falta de interesse do Vitória no seu retorno

Gabriel Bispo tem acerto encaminhado com clube paulista

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Após a boa temporada de 2020 vestindo a camisa do Juventude, sendo peça importante na conquista do acesso à Série A, o volante Gabriel Bispo não retornará ao Esporte Clube Vitória e tem acerto encaminhado com a Ferroviária de São Paulo, que disputa a Série A1 do Campeonato Paulista. Em entrevista ao Jornal Correio, o jogador explicou porque não se apresentou ao Leão, com quem tem contrato. Segundo ele, o empresário ligou para o presidente Paulo Carneiro perguntando se tinha interesse no retorno do atleta, mas ouviu que não seria utilizado na temporada 2021.

 

“Meu empresário ligou para o presidente (Paulo Carneiro) perguntando se tinha interesse e eles disseram que não tinham o interesse de contar comigo nessa temporada e aí, consequentemente, eu não me apresentei. Estou esperando uma definição junto com o meu empresário para ver para onde a gente vai”, disse Bispo.

Gabriel Bispo dos Santos foi um dos destaques do Bahia de Feira na campanha do vice-campeonato baiano de 2019, atuando em 11 jogos e marcando 2 gols. Chegou ao Esporte Clube Vitória em abril do ano passado, porém, fez apenas oito jogos pelo time principal na Série B e um pelo time sub-23 no Brasileiro de Aspirantes. Esse ano, foram seis jogos pela equipe sub-23 no Campeonato Baiano. Porém, com a paralisação em virtude da pandemia do coronavírus, o Vitória decidiu pelo encerramento do time. O volante foi revelado no Vila Nova e acumula passagens também pelo Comercial.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário