Volante do Vitória é alvo de time paulista e clubes da Série A e Portugal

Ferroviária-SP tem interesse em contar com o atleta para disputa da Série A1 do Paulista

Emprestado ao Juventude para disputa do Brasileiro da Série B 2020, o volante Gabriel Bispo foi um dos destaques da equipe gaúcha na última temporada. Foram 34 partidas, sendo uma das peças importantes na conquista do acesso à elite do futebol nacional. Com o fim do empréstimo, o jogador retornou ao Esporte Clube Vitória e apesar de ter vínculo até o fim de 2022, pode deixar novamente o Leão. Segundo informação do portal Arena Rubro-Negra, a Ferroviária-SP tem interesse em contar com o atleta para disputa da Série A1 do Campeonato Paulista de 2021.

 

Ainda segundo o portal, o diretor de futebol da Ferroviária, Sidiclei Menezes já teve um primeiro contato com o presidente Paulo Carneiro. A contratação de Gabriel Bispo foi um pedido do técnico Pintado, que comandou o Juventude na Série B e vai treinar a Ferroviária no Paulistão. Além do Juventude, o volante tem sondagens de outros clubes da Série A e de Portugal.

Gabriel Bispo dos Santos foi um dos destaques do Bahia de Feira na campanha do vice-campeonato baiano de 2019, atuando em 11 jogos e marcando 2 gols. Chegou ao Esporte Clube Vitória em abril do ano passado, porém, fez apenas oito jogos pelo time principal na Série B e um pelo time sub-23 no Brasileiro de Aspirantes. Esse ano, foram seis jogos pela equipe sub-23 no Campeonato Baiano. Porém, com a paralisação em virtude da pandemia do coronavírus, o Vitória decidiu pelo encerramento do time. O volante foi revelado no Vila Nova e acumula passagens também pelo Comercial.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário