Vitória vence o Atlético de Alagoinhas de virada por 2 x 1 pelo Baianão 2021

Vitória empatou na estreia com o Unirb por 3 a 3 no Estádio Antônio Carneiro

Originalmente, o Esporte Clube Vitória enfrentaria pela segunda rodada do Campeonato Baiano o Vitória da Conquista, no Estádio Manoel Barradas, em jogo que estava agendado para o último sábado (20), no entanto, em decorrência de um surto de Covid-19 no elenco do ECPP, a partida foi adiada sem ainda uma nova data definida, desta forma, agora já pela terceira rodada o Leão encarou hoje à tarde o Atlético de Alagoinhas no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, e de virada venceu pelo placar de 2 x 1 depois de 90 minutos de uma partida equilibrada sem predominância para qualquer lado, no entanto, com o Vitória com melhor eficiência das finalizações.

 

O meia-atacante Milller, aos 9 minutos ainda do primeiro tempo, abriu o placar para Atlético de Alagoinhas, que este ano é comandado pelo técnico Estevam Soares. Hítalo empatou e Soares fez o segundo, dando o primeiro triunfo do Leão na competição. Com o resultado, o Atlético de Alagoinhas, antes líder, perdeu duas posições, sendo superado pela Juazeirense que no Estádio Adauto Moraes venceu pelo placar de 2 x 1 o Fluminense de Feira, somou seis pontos e assumiu a liderança isolada. Já o Vitória que chegou aos 4 pontos, passou a ocupar a vice-liderança, enquanto o Atlético agora é o terceiro lugar

Na sequência da competição, estreia dentro de casa enfrentando a Jacuipense em jogo programado para a próxima quarta-feira (3) às 19h30, enquanto o Atlético-BA enfrenta o líder Juazeirense no Estádio Adauto Morais no Domingo (7) ás 16h sendo que ambas as partidas valem pela quarta rodada do Campeonato promovido pela Federação.

JOGOS DA 2ª RODADA DO BAIANÃO

QUARTA, 24/02
16h00 – Jacuipense 0 x 0 Unirb
16h00 – Juazeirense 2 x 1 Fluminense de Feira
18h00 – Doce Mel x Bahia

JOGO ANTECIPADO DA 3ª RODADA
Atlético de Alagoinhas 1 x 2 Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário