Vitória realiza penúltimo treino antes do jogo contra o Atlético-BA

Rodrigo Chagas começou treinando a equipe que deve iniciar o jogo

FOTO: Letícia Martins/ECV

Nesta segunda-feira, o Esporte Clube Vitória deu continuidade à preparação visando o duelo contra o Atlético de Alagoinhas, marcado para quarta-feira, às 19h30, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Após os tradicionais testes para detecção da COVID-19, os jogadores foram para o campo e cumpriram a primeira atividade com a comissão técnica: exercícios para fortalecimento do CORE. A ativação comandada pelo preparador físico Ednilson Sena constou de joguinhos – os jogadores foram divididos em grupos de 4 x 2.

 

Por fim, os trabalhos táticos. Rodrigo Chagas começou treinando a equipe que deve iniciar o jogo. Cuidou depois das estratégias ofensivas, defensivas e concluiu com bolas paradas, especialmente a defensiva, para eliminar um problema que o time tem enfrentado desde a temporada passada: as bolas lançadas pelo alto na área.

Enquanto os jogadores titulares exercitavam as estratégias, os demais fizeram um treino em campo reduzido com o assistente técnico Flávio Tanajura. A atividade contou com a participação do volante Guilherme Rend, integrado ao grupo após passar pela transição com o preparador Rodrigo Santana.

No total, o grupo trabalhou uma hora e 20 minutos. Os goleiros, orientados pelo preparador Itamar Ferreira, complementaram com exercícios específicos ao final da atividade tática. Nesta terça-feira (23), Rodrigo fará os últimos ajustes na equipe, e escolherá os jogadores para o duelo em Alagoinhas.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário