Vitória intensifica preparação visando duelo contra o Atlético-BA

Leão estreou empatando em 3 a 3 com o Unirb, no Carneirão, em Alagoinhas

FOTO: Letícia Martins/ECV

O Esporte Clube Vitória deu continuidade neste sábado a preparação visando o duelo contra o Atlético de Alagoinhas, marcado para quarta-feira, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. O Leão estreou empatando em 3 a 3 com o Unirb, no Carneirão, em Alagoinhas, e jogaria neste sábado contra o Vitória da Conquista, mas o jogo foi adiado por conta do surto de Covid-19 no Bode.

 

Neste sábado, os jogadores iniciaram o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, auxiliado pelo fisiologista Rafael Daltro. A dupla montou uma mini estação com equipamentos distribuídos pelo campo e ministrou um trabalho de força e velocidade.

Em seguida, Rodrigo e seu assistente Flávio Tanajura organizaram um rondo. Na etapa seguinte, o técnico deu início ao trabalho tático. Primeiro, setorizado: defensivo e ofensivo. Ao final, com dois times seguiu com os ajustes. Houve, ainda, finalização para um grupo, enquanto Rodrigo treinava o tático por setores.

O volante Guilherme Rend cumpriu o penúltimo dia da transição com o preparador Rodrigo Santana. Segunda-feira, ele será liberado para se integrar ao grupo. Os jogadores voltam a treinar neste domingo (21), pela manhã, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário