Vitória está perto de revolver pendência e poder registrar novos jogadores

Vitória está impedido de contratar novos jogadores

Em dezembro do ano passado, a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) puniu o Esporte Clube Vitória por conta de dívidas que não foram pagas pelo clube baiano com equipes brasileiras, impedindo o Leão de registrar novos jogadores por seis meses. Em entrevista durante a semana para o programa Globo Esporte, da TV Bahia, o presidente Paulo Carneiro afirmou que três das quatro dívidas já foram pagas e está próximo de resolver a pendência por completo e poder voltar a registrar novos jogadores.

 

“Já pagamos três dos quatro. Estamos esperando uma posição do meu jurídico com o CNRD, está próximo”, afirmou PC.

Uma das agremiações que tem valores a receber do Leão é o Cianorte, pela compra dos 50% dos direitos do goleiro João Gabriel, além do lateral-esquerdo argentino Osvaldo Arroyo, da gestão de Ricardo David, e duas empresas de jogadores que cobram comissão. Essa dívida, segundo PC, já foi resolvida. O clube ainda deve ao técnico Ney Franco, referente a rescisão contratual do ano de 2013.

“Uma é de um clube chamado Cianorte/PR, que trouxe outros jogadores aqui, Arroyos e companhia. E no final do ano de 2018 se eu não estou enganado, com o Vitória rebaixado, compraram João Gabriel por R$ 300 mil por 50%. O resto são Ney Franco treinador não me lembro que época foi e tem mais duas empresas de futebol, de comissão”, explicou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário