Vitória da Conquista anuncia mais três reforços para o Baianão

A diretoria do ECPPVC acertou a contratação do atacante Índio

O Vitória da Conquista segue reforçando o seu plantel visando a disputa do Campeonato Baiano, que começa no dia 21 de fevereiro. Para o sistema defensivo, chegaram recentemente os  zagueiros Gilson Lins, que já teve passagem pelo clube em 2018, e Tiago Santana, vindo de empréstimo da Jacuipense. Gilson, 31 anos, natural de Mairi-BA, tem passagens por clubes como ABC, URT, Mamoré, Cascavel, Gurupi, Comercial-MS e Aquidauanense, no qual disputou o campeonato estadual e a Copa do Brasil.

 

Tiago, 22 anos, natural de Camaçari, foi comandado pelo treinador Gabardo Júnior nas divisões de base do Grêmio de Porto Alegre, ainda tem passagens por clubes como o Atlântico-BA, Jacuipense e Barcelona de Ilhéus.

Para o sistema ofensivo, o clube anunciou o atacante Índio, de 25 anos, natural de Arauá-SE, com passagens por clubes como o Vila Nova-MG, Coimbra-MG, Jacuipense, PFC Cajazeiras, Itabaiana e Barcelona de Ilhéus, no qual disputou a última edição série B estadual. O atleta chega na manhã desta terça-feira (09) e ficará a disposição do treinador Gabardo Júnior.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*