Vitória anuncia Paulo Isidoro como novo técnico do time sub-20

O Sub-20 Rubro-negro está de férias e tem o retorno das atividades marcado para o dia 15/02

FOTO: Letícia Martins/ECV

Nesta quinta-feira, o Esporte Clube Vitória anunciou o ex-jogador Paulo Isidoro como novo treinador da equipe sub-20, que era comandada no ano passado por Rodrigo Chagas, que por sua fez, foi efetivado como técnico do time principal. Isidoro chega juntamente com o preparador físico Ângelo Alves. Alex Sandro Santana de Oliveira é conhecido popularmente como Paulo Isidoro por conta de sua semelhança física com Paulo Isidoro de Jesus, ex-Atlético Mineiro e Seleção Brasileira. Apesar de já ter estagiado com as categorias de formação Rubro-negra em 2019, Paulo chega para seu primeiro trabalho como treinador no Vitória.

 

Paulo começou sua carreira como auxiliar técnico em 2012, no Ypiranga. Foi auxiliar técnico de Rodrigo Chagas em 2013 e em 2015 treinou o Esporte Clube Caiçara, do Piauí. Ele também treinou o Sub-20 do Ypiranga no Campeonato Baiano 2017 e, em 2018, foi para a Jacuipense, onde comandou as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-18. Paulo também foi auxiliar técnico da equipe profissional do clube de Riachão de Jacuípe. Em 2020, Paulo Isidoro trabalhou como auxiliar técnico do Bahia Sub-20, tendo alcançado as finais da Copa do Brasil da categoria.

Ângelo também é uma prata da casa que está retornando ao clube, desta vez, para a categoria sub-17. Após ter iniciado como preparador físico das equipes da categoria de formação no final da década de 90 e ter ficado no clube até 2006, Ângelo teve passagem por clubes da Rússia e chegou a retornar ao Vitória em 2010 para ser preparador do Sub-20 e, depois, auxiliar da equipe profissional. Além desses clubes, Ângelo teve várias passagens pelas Seleções Brasileiras de base. O Sub-20 Rubro-negro está de férias e tem o retorno das atividades marcado para o dia 15/02.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário