Veja o provável time do Bahia para a estreia na Copa do Nordeste

Cláudio Prates não sabe se poderá contar com o volante Raniele

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste domingo (28), o Esporte Clube Bahia estreia na Copa do Nordeste enfrentando o Salgueiro, às 18h, no Estádio Cornélio de Barros, porém, utilizando o time de transição que disputa o Campeonato Baiano, visto que o elenco principal recebeu quatro dias de folga após o encerramento do Campeonato Brasileiro da Série A, portanto, a missão de começar com o pé direito no Nordestão será de responsabilidade da equipe comandada por Cláudio Prates que até aqui, atuou dois jogos em 2021: perdeu para a Juazeirense (2×1) na Arena Fonte Nova e venceu o Doce Mel (2×0) no Joia da Princesa, ambos pelo Baianão.

 

Para a partida, o técnico Cláudio Prates não sabe se poderá contar com o volante Raniele, que é dúvida por conta de dores no joelho. Ele será avaliado minutos antes da partida e caso não possa atuar, será substituído por Jeremias. Outra dúvida é no ataque, com a possível entrada de Gustavo no lugar de Ronaldo. Uma mudança certa é no gol com a entrada de Matheus Teixeira, que estava integrado ao elenco principal, mas ficou de fora da folga para reforçar a equipe sub-23.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Salgueiro é: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Gustavo Henrique, Everson e Mayk; Caio Mello, Bruno Camilo e Jeremias (Raniele); Daniel Penha, Marcelo Ryan e Ronaldo (Gustavo).

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário