Tiago Baiano confia em boa campanha do Flu de Feira no Baianão 2021

"Tenho certeza e fé que o grupo vai surpreender nesse Campeonato Baiano", disse.

O Campeonato Baiano de 2021 será iniciado nesta quarta-feira, porém, o Fluminense de Feira só vai entrar em campo no domingo, às 16h, contra o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Joia da Princesa. Uma das novidades do Touro do Sertão para a disputa do Estadual é o lateral-direito Tiago Baiano, de 25 anos, que acertou seu retorno ao clube de Feira de Santana. Tiago acumula passagens destacadas por Jacuipense e Vitória da Conquista, e também já defendeu o Flu de Feira na temporada 2019, fazendo parte do elenco que foi campeão da Copa Baiana de Aspirantes. Em entrevista ao site Futebol Bahiano, o jogador falou sobre as expectativas para a estreia da competição, elogiou o trabalho do técnico Thiago Santa Bárbara e acredita que o Touro pode surpreender.

 

“As expectativas são as melhores possíveis. O grupo vem trabalhando muito bem. Thiago Santa Bárbara vem fazendo um trabalho muito bom. Tenho certeza e fé que o grupo vai surpreender nesse Campeonato Baiano”, disse.

Faltando poucos dias para a estreia do Fluminense de Feira, Tiago admite que fica uma ansiedade e aquele frio na barriga para começar logo o Baianão. “Cria uma ansiedade antes da competição, aquele frio na barriga, de querer estrear logo. Falta poucos dias para a bolar rolar e a gente tem criado uma expectativa muito grande, mas com os pés no chão. Tenho certeza que vamos conquistar os nossos objetivos e fazer um bom campeonato. O time tem bons jogadores”, finalizou.

Tiago Baiano teve um excelente ano de 2019, primeiro sendo peça importante na boa campanha do Vitória da Conquista, semifinalista do Campeonato Baiano e classificado para Série D do Brasileiro, depois defendendo o Esporte Clube Jacuipense na conquista do inédito acesso à Série C, e por fim fechando a temporada com chave de ouro, conquistando o título da Copa Baiana de Aspirantes pelo Fluminense de Feira. Na temporada passada, ele defendeu o Vitória da Conquista no Campeonato Baiano.

 

JOGOS DA 1ª RODADA DO BAIANÃO

QUARTA, 17/02
19h30 – Unirb x Vitória

DOMINGO, 21/02
16h00 – Bahia de Feira x Jacuipense
16h00 – Bahia x Juazeirense
16h00 – Fluminense de Feira x Atlético-BA

QUARTA, 03/03
20h30 – Vitória da Conquista x Doce Mel

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*