Sem jogar desde 2019, Victor Ramos é anunciado por clube paulista

Victor Ramos Ferreira foi revelado nas divisões de base do Esporte Clube Vitória

Se jogar desde 2019, quando defendeu Vitória e depois o CRB, o zagueiro Victor Ramos vai jogar no futebol paulista na temporada 2021. O defensor, revelado nas divisões de base do Leão, foi anunciado pelo Botafogo de Ribeirão Preto, que foi rebaixado para a Série C do Brasileiro e se prepara para disputa do Campeonato Paulista. Ele, inclusive, chegou a Ribeirão Preto na manhã de quarta-feira (10) e treinou no período da tarde sob o comando do treinador Alexandre Gallo. Além de Victor Ramos, o clube anunciou o zagueiro Yan Victor, 25, o meio-campista Vinicius Kiss, 32, e o atacante Kaio Magno, 21.

 

O meio-campista Vinicius Kiss chega com dois acessos no currículo. Em 2017, o jogador foi quarto colocado na Série B do Brasileiro com o Paraná. Dois anos antes, ele ajudou o Tupi na conquista do acesso para a Série B do Brasileiro. Na temporada passada, Vinicius Kiss defendeu o Sampaio Corrêa e o Novorizontino. Ele também já atuou no Coritiba, São Bernardo, São Caetano e Ipatinga. O terceiro reforço é Yan Victor, 25, revelado nas categorias de base do Bahia e que estava desde 2016 no futebol português, onde jogou pelo Gil Vicente, Marinhense e Cova de Piedade. Kaio Magno, de 21 anos, que pertence ao Vasco. Revelado nas categorias de base do clube carioca, o jogador também passou pela base do Ceará.

Baiano de Salvador, Victor Ramos Ferreira foi revelado nas divisões de base do Esporte Clube Vitória e acumula passagens por Standard Liège (BEL), Vasco, Chapecoense, Palmeiras, Monterrey (MEX), Chapecoense, Goiás, Guarani e CRB. O defensor soma quatro passagens pelo Rubro-Negro Baiano (2008-2009, 2012-2013, 2016 e 2019), com um total de 160 jogos realizados e dez gols marcados. No currículo pelo clube, o defensor acumula dois títulos estaduais (2013 e 2016), além de ter participado da boa campanha do time no Campeonato Brasileiro de 2013, quando o Vitória foi quinto colocado. Sua última passagem pelo Vitória foi curta, com apenas sete jogos, e o atleta pediu para sair, acertando com o CRB, seu último clube, onde atuou 24 jogos na temporada 2019.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DE VICTOR RAMOS
Nome: Victor Ramos Ferreira (Victor Ramos)
Posição: Zagueiro
Data de Nascimento: 05/05/1989 (31 anos)
Local de Nascimento: Salvador
Altura: 1,92
Peso: 76 kg
Clubes: CRB, Vitória, Guarani, Goiás, Chapecoense, Palmeiras, Monterrey (MEX), Vasco, Standard Liège (BEL)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*