Seleção SporTV elege o time ideal e a revelação da Série A 2020

Flamengo foi o time com mais jogadores na seleção

Nesta quinta-feira (25), acontece a rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro da Série A, que irá definir o campeão brasileiro (Flamengo ou Internacional), a última vaga no G-4 que classifica direto para Copa Libertadores (São Paulo ou Fluminense), a última vaga na Copa Sul-Americana (Sport, Bahia ou Fortaleza), além da oficialização do rebaixamento do Vasco da Gama, que só se salva com uma milagre: triunfo sobre o Goiás e derrotando do Fortaleza tirando um saldo de 12 gols.

 

Antes do início da 38ª rodada, o Seleção SporTV elegeu o time ideal da competição. Participaram da votação Galvão Bueno, Petkovic e Arnaldo Ribeiro, além do apresentador André Rizek. O Flamengo foi o time com mais jogadores na seleção (Rodrigo Caio, Gerson e Gabriel). O Inter é o segundo com mais atletas (Edenílson e Patrick). São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Fluminense, Bragantino e Atlético-MG contam com um cada. Veja o time:

O time ideal teve: Weverton; Fagner, Rodrigo Caio, Luccas Claro e Guilherme Arana; Edenílson, Gerson, Patrick e Claudinho; Luciano e Gabriel. O meia Claudinho, do Bragantino, foi escolhido como a revelação do Brasileirão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário